Sul-Americano Sub-17: Brasil estreia com vitória sobre o Paraguai
Por Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline)
Publicado em 23/03/2019, às 09h40A Seleção Brasileira sub-17 estreou no Torneio Sul-Americano da categoria com uma vitória por 3 a 2, diante do Paraguai, em Lima, no Peru, com dois gols de Reinier (Flamengo) e um de Peglow (Internacional).
O Brasil chegou a abrir 2 a 0, com dois gols do camisa 10, Reinier (na foto) do Flamengo, ainda no primeiro tempo, mas não conseguiu a mesma performance na segunda etapa e viu a seleção paraguaia empatar o placar. Mas próximo do final da partida, a revelação do Flamengo deu uma assistência para Peglow, que conseguiu marcar o gol e decretar a vitória para o Brasil.
Neste domingo (24), a Canarinho enfrenta o Uruguai, às 21h30, novamente em Lima, no Peru, pela segunda rodada do Sul-Americano Sub-17.
Vitória vence o Cerro Largo fora de casa e encaminha de classificação na Sul-Americana
Carpini muda discurso e promete "força-tarefa" em busca da classificação na Sul-Americana
Ceni projeta decisão contra o Inter e mantém confiança na classificação do Bahia
Ex-craque do Vitória é "homenageado" pelo clube no Uruguai; saiba quem
Árbitro FIFA apita o BaVi do próximo domingo
Fábio Mota volta a falar de saf e faz projeção ao Vitória sobre o assunto
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira