Organizada do Vitória se reunirá na Chácara Vidigal Guimarães para apoiar o time antes do clássico na Arena Fonte Nova.
Victor Ferreira/ECV
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 15/05/2025, às 10h40Por meio do seu presidente, Gabriel Oliveira, a TUI (Torcida Uniformizada os Imbatíveis) convocou a torcida para apoiar o time no Barradão, antes da saída do elenco para Arena Fonte Nova, onde irá enfrentar o Bahia, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro.
A intenção da organizada é se posicionar na saída da Chácara Vidigal Guimarães, a partir das 13h, e apoiar o elenco antes da disputa do clássico.
Embalado após duas vitórias seguidas (uma no Brasileiro e outra na Sul-Americana), o rubro-negro ocupa a 14ª colocação com 9 pontos conquistados. O Bahia, por sua vez, aparece na 9ª colocação, com 12 pontos.
Ver essa foto no Instagram
Vitória vence o Cerro Largo fora de casa e encaminha de classificação na Sul-Americana
Carpini muda discurso e promete "força-tarefa" em busca da classificação na Sul-Americana
Ceni projeta decisão contra o Inter e mantém confiança na classificação do Bahia
Árbitro FIFA apita o BaVi do próximo domingo
Fábio Mota volta a falar de saf e faz projeção ao Vitória sobre o assunto
Ex-craque do Vitória é "homenageado" pelo clube no Uruguai; saiba quem
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira