Em Londres, Seleção Brasileira vai enfrentar Camarões no último compromisso de 2018

Em Londres, Seleção Brasileira vai enfrentar Camarões no último compromisso de 2018

Reprodução / CBF

Por Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline)

Publicado em 25/10/2018, às 20h36

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Nesta quinta-feira (25) a CBF confirmou que a Seleção Brasileira irá enfrentar a seleção de Camarões, em Londres, no dia 20 de novembro, em seu último amistoso do ano de 2018. Vale lembrar que antes desse último compromisso, a amarelinha já tinha agendada uma partida com o Uruguai, que acontecerá no dia 16 de novembro, também na capital inglesa.

A outra possibilidade que existia para esse último confronto neste ano era enfrentar o Egito, do craque Mohamed Salah, do Liverpool-ING. Contudo, a negociação não evoluiu. A partida contra a celeste olímpica acontecerá no estádio do Arsenal-ING, enquanto o local da partida contra a seleção africana ainda não foi divulgado.

Essa partida contra Camarões será a primeira do Brasil sob o comando de Tite contra uma seleção africana. A última vez que as seleções se enfrentaram foi na primeira fase da Copa do Mundo de 2014, onde a amarelinha venceu por 4 a 1.

Vale ressaltar que a lista de convocados para esses dois amistosos será revelada pela CBF às 11h desta sexta-feira (26).


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Getty Imagens

Reprodução / NetVasco

Divulgação/Vasco

Divulgação/CBF

Divulgação/Botafogo

Divulgação/Corinthians

Divulgação/Real Madrid

São Paulo Lamenta Queda de Placa que Feriu Torcedores - Divulgação

Vitória convoca torcida para clássico contra o Bahia - Victor Ferreira/ECV

Gesto polêmico de Renato Paiva após vitória do Botafogo - Reprodução

Ver mais Notícias