Brasil terá mudanças na defesa e retorno de Neymar para enfrentar a Coreia do Sul; veja escalação

Brasil terá mudanças na defesa e retorno de Neymar para enfrentar a Coreia do Sul; veja escalação

Lucas Figueiredo/CBF

Por Redação Galáticos Online

Publicado em 05/12/2022, às 13h00

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

A seleção brasileira está escalada para enfrentar a Coreia do Sul, pelas oitavas de final da Copa do Mundo. O técnico Tite vai improvisar Danilo na lateral-esquerda e o zagueiro Eder Militão vai jogar pela direita. 

A grande novidade do dia é a volta do atacante Neymar, que está recuperado de lesão no tornozelo, sofrida na estreia do Brasil diante da Sérvia. O jogador vai reforçar o atacante junto com Raphinha, Vini Jr e Richarlison. 

A volta de Neymar fará Lucas Paquetá jogar como segundo volante ao lado de Casemiro, da mesma forma que aconteceu na vitória contra a Sérvia por 2 a 0.

Tite não poderá mais contar com o lateral-esquerdo Alex Telles, nem com o atacante Gabriel Jesus, que estão machucados e não irão se recuperar antes do fim da Copa. Alex Sandro também está no departamento médico.

"Não vamos colocar o Alex Sandro porque ele não tem saúde e respeitamos a saúde. Se você pensar quem jogou por ali no seu clube, vai matar a charada", disse Tite em coletiva.

O Brasil vai entrar em campo diante da Coreia do Sul com: Alisson; Militão, Thiago Silva, Marquinhos e Danilo; Casemiro e Paquetá; Raphinha, Neymar e Vini Jr; Richarlison.

As seleções se enfrentam às 16h desta segunda-feira (5), no estádio 974, em Doha, no Catar.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Getty Imagens


Rodrigo Caio Assume Posição na Comissão Técnica do Flamengo - Divulgação

Divulgação

Divulgação/Ceará

Víctor Carretero/Real Madrid CF

Reprodução

Divulgação

Vice-presidente da CBF solicita novas eleições - Divulgação/CBF


Ver mais Notícias