Rodrygo revela ansiedade pela estreia e qual posição prefere jogar com a Seleção Brasileira
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 17/11/2022, às 18h00O Brasil seguiu nesta quinta-feira (17) a preparação para sua estreia na Copa do Mundo no Catar no dia 24 deste mês, contra a Sérvia. Em entrevista coletiva, o atacante Rodrygo falou sobre a ansiedade e expectativa para o torneio.
''Muito difícil parar de conversar sobre isso. Quando estava no clube recebia muitas perguntas se conseguia me concentrar aqui tendo a Copa pela frente. Realmente era muito difícil. Agora está impossível, só falamos disso. Mas é bom, mostra a nossa concentração e confiança'', afirmou.
O jovem jogador do Real Madrid, da Espanha, tem alternado entre várias funções dentro de campo. Com Ancellotti, o brasileiro já atuou pelas duas pontas do ataque, como centroavante e camisa 10. O ex-Santos falou sobre como prefere jogar com a Seleção.
''Muito feliz por esses três anos de Seleção. Realmente, passa muito rápido. Me sinto confortável jogando em todas as posições lá na frente. Jogar de camisa 10, eu já fazia na base, mas os treinadores passaram a fazer mais isso. Já temos o nosso camisa 10 aqui, mas quem sabe para o futuro? Vou treinar para ficar mais especialista. Estou à disposição, não tenho um lugar específico. Onde o Tite quiser me usar, estou aí'', explicou.
Após polêmica com Bruno Uvini, Fábio Mota se pronuncia
Cuiabá entrará na CNRD por dívida referente à venda de jogador ao Vitória, diz jornalista
Vice da CBF cita contratação de Ancelotti para pedir saída de Ednaldo à Justiça
Herói do último jogo, Kayzer não viaja com o grupo do Vitória
Ancelotti revela incômodo com anuncio antecipado da CBF: “Queria não ter essa coletiva hoje"
Time da Série A acerta a contratação do técnico Cláudio Tencati
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira