CBF nega acerto com Mano Menezes para assumir a seleção brasileira
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 16/11/2022, às 10h00O comentarista esportivo Caio Ribeiro afirmou numa live que o técnico Mano Menezes assumiria o cargo de Tite, que vai deixar a seleção brasileira após a Copa do Mundo do Catar.
A informação foi negada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O técnico Mano Menezes também não confirmou a fala do comentarista.
"Não é nem só opinião, é informação. Quer que eu fale quem vai ser o próximo treinador da seleção brasileira? Mano Menezes. Me cobre daqui a pouco. Mano Menezes será o próximo treinador brasileiro numa dobradinha com Andrés Sanchez, que será o próximo diretor da seleção brasileira. Daqui a dois meses vocês falam se eu estou errado ou não", disse Caio.
"O Mano saiu da Seleção no melhor momento dele na Seleção. Se vier a se confirmar o que estou falando... Uma coisa é começar uma conversa e já existe essa conversa. Outra coisa é vc já comunicar as pessoas. E eles já foram comunicados. Estou dando uma informação e não uma opinião. Mas até assinar o contrato tem um chão. Existe a rejeição da torcida, a opinião da imprensa. Tem vários fatores na hora de fechar e anunciar o próximo treinador. Mas é a bola da vez", continuou o comentarista.
A CBF afirmou que vai tratar do assunto apenas após a Copa do Mundo. A assessoria de Mano Menezes publicou que o treinador não foi procurado para trabalhar na seleção brasileira e que o profissional não fala sobre especulação.
Mano Menezes trabalhou na seleção brasileira após a Copa do Mundo de 2010. O técnico foi demitido em novembro de 2012, após eliminação na Copa América de 2011 e prata nas Olimpíadas de Londres.
O técnico foi vice-campeão brasileiro com o Internacional nesta temporada. Antes de chegar ao Colorado, Mano teve uma curta passagem pelo Bahia.
Após polêmica com Bruno Uvini, Fábio Mota se pronuncia
Cuiabá entrará na CNRD por dívida referente à venda de jogador ao Vitória, diz jornalista
Vice da CBF cita contratação de Ancelotti para pedir saída de Ednaldo à Justiça
Herói do último jogo, Kayzer não viaja com o grupo do Vitória
Ancelotti revela incômodo com anuncio antecipado da CBF: “Queria não ter essa coletiva hoje"
Time da Série A acerta a contratação do técnico Cláudio Tencati
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira