Dívida com time árabe pode rebaixar o Cruzeiro para a série C do Brasileirão; entenda
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 04/08/2020, às 11h00Após um ano de 2019 extremamente turbulento, que teve como resultado a queda para a Série B do Brasileirão, 2020 também não está deixando os torcedores da Raposa um minuto em paz.
Uma dívida de aproximadamente R$5,3 milhões com o Al Wahda, dos Emirados Árabes está fazendo com que a diretoria atual busque diversas saídas para não ter o pior resultado.
O valor está relacionado ao empréstimo do volante Denilson, que foi feito em 2016. Por conta desta dívida, o Cruzeiro já perdeu seis pontos no começo da disputa da série B e, desta vez, o clube árabe teria pedido não só a execução do pagamento, mas também, a punição de queda para a série C, caso o débito não fosse quitado.
Na última segunda-feira, 3, durante uma assembléia transmitida ao vivo pelo presidente Sérgio Santos Rodrigues e os demais conselheiros da Raposa, foram dadas algumas sugestões para que a dívida fosse sanada e o pior não acontecesse. Uma das saídas encontradas seria a alienação de um imóvel do clube.
“Temos o problema do Al Wahda, que já causou a perda de seis pontos do Brasileiro. O Al Wahda está pedindo agora a execução do não pagamento, até hoje, destes seis pontos perdidos, que podem acarretar no rebaixamento à Série C. A única punição que pode ter isso, mas nem posso pedir a explicação da gravidade”, disse.
Vitória empresta meia para time da segunda divisão
Vitória tem interesse na contratação de lateral de time uruguaio
Vitória perde em casa para o Confiança e é eliminado da Copa do Nordeste
Ex-atacante do Vitória manda indireta após eliminação para o Confiança; confira
Ronald deixa o Vitória após 29 partidas na temporada 2025
Zé Eduardo após eliminação do Vitória: "Se não tirar Carpini hoje, a torcida do Vitória é de galinha"; ASSISTA
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira