Ronaldinho Gaúcho revela que desejava ter jogado no Corinthians
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 24/12/2017, às 19h35Aposentado do futebol profissional e aos 37 anos, Ronaldinho Gaúcho revelou que quando atuava tinha o desejo de jogar por outro gigante do Brasil, além de Flamengo e Atlético-MG, clubes em que jogou após encantar o mundo a serviço do Barcelona.Em entrevista à TV Globo, o ex-meia disse que gostaria de ter defendido o Corinthians, por conta do grande número de torcedores do alvinegro.
Eu sempre me imaginei em time com torcida de povão. Corinthians, aquela coisa... Via os jogos do Corinthians, era aquela coisa. Flamengo também, que tive a felicidade de jogar. Esses times que têm torcida fanática sempre me imaginei”, disse Ronaldinho.
Atualmente o brasileiro é embaixador do Barcelona, participando de eventos para elevar a marca do clube catalão, pelo qual também atua em um time de ex-jogadores do Barça que faz amistosos ao redor do mundo.
De férias, Bahia x Retrô-PE tem detalhes revelados pela CBF; confira
Daniel Barbosa anuncia saída do Movimento Vitória SAF; saiba motivo
Vitória perde no Brasileirão Feminino, mas garante classificação
Com valores milionários, saiba quando o Vitória ganhou com venda de atletas em 2025
Lamine Yamal vem ao Brasil e quer conhecer Neymar
CBF divulga programação do Vitória no Campeonato Brasileiro após o Mundial
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira