Robinho envia documento para o 'Galo', formalizando a sua saída do time mineiro
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 11/12/2017, às 09h30Após receber uma proposta para reduzir o seu salário de 800 mil, para 400 mil reais, o atacante Robinho, do Atlético Mineiro, decidiu enviar um documento formalizando a sua saída do clube mineiro.
Conforme noticiado pelo site "Gazeta Esportiva", o estafe do atacante ficou irritado com a forma que o Atlético tratou da situação. Ainda segundo o site, o atual diretor de futebol do Atlético Mineiro, Alexandre Gallo, colocou data e hora para responder a proposta enviada para a permanência de Robinho. A situação causou mal-estar e deixou subentendido que o clube não faz questão de ter Robinho por mais um ano.
Embora esteja acontecendo tudo isso, o Atlético ainda pode garantir a permanência de Robinho em 2018, pois uma cláusula no contrato do atleta garante que a equipe tem a preferência na renovação, se quiser, mas pra isso terá que manter os valores, algo que o clube não pretende fazer.
De férias, Bahia x Retrô-PE tem detalhes revelados pela CBF; confira
Daniel Barbosa anuncia saída do Movimento Vitória SAF; saiba motivo
Vitória perde no Brasileirão Feminino, mas garante classificação
Com valores milionários, saiba quando o Vitória ganhou com venda de atletas em 2025
Lamine Yamal vem ao Brasil e quer conhecer Neymar
CBF divulga programação do Vitória no Campeonato Brasileiro após o Mundial
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira