São Francisco do Conde sedia campeonato de velocidade na terra
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 15/09/2017, às 16h46Neste sábado e domingo (16 e 17), os motores vão roncar para a terceira etapa do Campeonato Brasileiro de Velocidade na Terra, que será realizado no circuito Lelo Bala, no município de São Francisco do Conde, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). As provas, que começam a partir das 8h30, devem reunir cerca de 80 pilotos de diversas regiões do país.
A competição é organizada pelo Automóvel Clube da Mulher, com apoio da Federação de Automobilismo da Bahia e do Governo do Estado, por meio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), autarquia da Secretaria do Trabalho e Esporte (Setre).
As provas serão disputadas em duas categorias: autocross, considerada a Fórmula 1 do barro, e kartcross, a mais nova da modalidade. Além da etapa do brasileiro, o público que comparecer ao circuito, também vai acompanhar as disputas do Campeonato Baiano de Velocidade na terra, nas categorias turismo, speed e kartcross. A competição nacional acontece pela quinta vez na Bahia na pista construída no município de São Francisco do Conde.
De férias, Bahia x Retrô-PE tem detalhes revelados pela CBF; confira
Daniel Barbosa anuncia saída do Movimento Vitória SAF; saiba motivo
Vitória perde no Brasileirão Feminino, mas garante classificação
Com valores milionários, saiba quando o Vitória ganhou com venda de atletas em 2025
Lamine Yamal vem ao Brasil e quer conhecer Neymar
CBF divulga programação do Vitória no Campeonato Brasileiro após o Mundial
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira