Dupla BaVi dá vexame no sub-15
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 20/01/2014, às 10h08Não foram só os profissionais que deram vexame no final de semana, a garotada da dupla BaVi deixou a Copa Votorantim sub-15 sem vencer uma partida e terminaram a competição na última colocação em seus grupos.
O Bahia somou dois pontos, após os empates com o Botafogo e Corinthians, e uma derrota para o Coritiba, logo na estreia na competição, deixando o time na última colocação.
O Vitória ainda fez pior, somando um ponto. O Rubro-Negro empatou com o Internacional na estreia e depois perdeu para o São Paulo e Vasco, ficando na última colocação de seu grupo.
Vale lembrar que o time sub-20 das duas equipes deixou a Copa São Paulo na primeira fase da competição.
"Fonte Nossa" e "Chama a Samu": Torcedores uruguaios provocam o Bahia após derrota na Libertadores; veja vídeo
Vitória desiste da Sul-americana e deverá ter prejuízo financeiro na competição
Vitória pode ter reforço de jogador titular no duelo contra o Vasco
Bahia sai na frente, mas vê Nacional virar o jogo para 3x1 e perde a primeira na Libertadores
Ex-Manchester City pode reforçar o Liverpool na próxima temporada, diz jornal
Bahia tem interesse na contratação de jovem atacante do São Paulo; saiba quem é