Ja Morant e Curry duelam por vaga nos playoffs da NBA
Por X
Publicado em 15/04/2025, às 07h00Ja Morant, do Memphis Grizzlies, e Stephen Curry, do Golden State Warriors, protagonizam um dos confrontos mais esperados do play-in da temporada. Enquanto o jogador de Memphis impõe seu jogo agressivo, o camisa 30 busca a linha de três pontos.
Os números dos jogadores durante a temporada regular 2024/25 são muito parecidos. Ja Morant anota 23,2 pontos em média por jogo, enquanto Stephen Curry fica um pouco acima, com 24,5 pontos.
Nos rebotes, ambos os jogadores tiveram uma média de quatro por jogo, um número alto ao levar em conta a estatura baixa dos armadores. No entanto, Morant se destacou em assistências, com 7,3 por jogo, contra seis do camisa 30 do Warriors.
A principal diferença entre os dois está no jeito de jogar. Ja Morant tem um jogo agressivo e busca infiltrar para o garrafão sempre que possível com enterradas e dribles rápidos. Stephen, por sua vez, é mais baixo que a maioria dos adversários e tem preferência para arremessar do perímetro.
Confrontos dos playoffs
Os jogos dos playoffs da Conferência Oeste da NBA já definidos são Nuggets x Clippers e Lakers x Wolves. No play-in, o Sacramento Kings enfrenta o Dallas Mavericks equanto o Golden State joga contra o Memphis.
Na Conferência Leste, os jogos definidos dos playoffs da NBA são: New York Knicks x Detroit Pistons e Indiana Pacers x Milwaukee Bucks. No play-in, Chicago Bulls e Miami Heat se enfrentam, e o vencedor pega o perdedor de Orlando Magic x Atlanta Hawks. Quem vencer a partida entre Orlando Magic x Atlanta Hawks vai direto para os playoffs, enfrentando o Boston Cetics.
Daniel Barbosa fala sobre o Movimento Vitória SAF e suas propostas
Com gol de Cauly, Bahia vence Paysandu por 1x0 e abre vantagem para o jogo da volta
Bahia freta voos para partidas fora de casa após dificuldades logísticas
De saída do Cruzeiro, Dudu entra na mira de gigantes da Série A; confira
Vitória atualiza cronograma da semana e atualiza sobre atletas lesionados
Bahia fecha 2024 com prejuízo de R$ 246,5 milhões, mas registra maior faturamento da história