Claudinho desiste de acordo com Palmeiras e acerta transferência para o Catar

Claudinho desiste de acordo com Palmeiras e acerta transferência para o Catar

Getty Imagens

Por Redação Galáticos Online

Publicado em 21/01/2025, às 17h45

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

O Palmeiras foi surpreendido nesta terça-feira (21) com a notícia de que Claudinho, meia-atacante do Zenit, da Rússia, desistiu de se transferir para o clube paulista e optou por uma proposta do futebol do Catar. A informação foi confirmada pela presidente do Palmeiras, Leila Pereira, que lamentou a reviravolta nas negociações, que já estavam em fase final.  

Segundo Leila, o clube havia chegado a um acordo com o Zenit pelos termos da transferência e recebido a aprovação do jogador e de seus representantes. “Nós entramos em acordo com o Zenit, e o Claudinho aceitou a nossa proposta. Eu mesma conversei por telefone com o jogador, que, por duas vezes, deu a sua palavra de que viria para o Palmeiras. Ele me disse que não queria jogar no Catar”, afirmou a mandatária em entrevista ao ge.

As negociações entre Palmeiras e Zenit avançaram de forma significativa no último final de semana. Na segunda-feira, o Verdão recebeu o aval de Claudinho para dar continuidade ao processo, mesmo com uma proposta do mercado catari já em mãos pelos empresários do jogador. Apesar disso, tudo indicava que o atleta de 27 anos reforçaria o elenco alviverde.  

Entretanto, nesta terça-feira, enquanto os clubes trocavam as minutas contratuais, o estafe do jogador comunicou o Palmeiras sobre a mudança de decisão. “Fizemos uma ótima oferta, tanto que o jogador a aceitou. Mas o futebol é assim mesmo. Nenhum atleta é maior do que a Sociedade Esportiva Palmeiras. Seguimos no mercado em busca de atletas que possam agregar qualidade ao nosso elenco”, concluiu Leila Pereira.  


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Reprodução

César Greco / Palmeiras

Reprodução

Celo Gil / Instagram

Getty Imagens

Divulgação / Sevilla

Gabrielle Gomes / Ge

Letícia Martins / EC Bahia

Reprodução/Instagram

Rafael Ribeiro / CBF

Ver mais Notícias