Champions: Bayern e PSG se enfrentam nesta terça-feira (25)

Champions: Bayern e PSG se enfrentam nesta terça-feira (25)

Divulgação/AFP

Por Redação Galáticos Online

Publicado em 26/11/2024, às 10h15

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Alerta de grande jogo na Champions, Bayern e PSG. Os dois gigantes se enfrentam nesta terça-feira, 26/11, pela quinta rodada da fase de liga das Champions. O duelo será na Allianz Arena, às 17h (de Brasília).

Apesar da força econômica e das equipes repelta de astros, tanto Bayern quanto PSG estão mal na tabela. Dessa forma, precisam da reação. O Bayern tem seis pontos e um modesto 17º lugar, o que o colocaria nesse momento apenas na zona de repescagem (entre 9º e 24º lugares). Já o PSG, com quatro pontos, está em 25º lugar. Ou seja: mesmo ganhando, jogaria a repescagem e estaria eliminado.

Como chega o Bayern

O desfalque do  time do treinador Vincent Kompany está no meio de campo. João Palhinha sofreu uma lesão na coxa esquerda. Assim, o veterano Goretzka ganha uma vaga ao lado de Kimmich, formando a dupla de volantes. Gnabry, que teve um pouco de descanso no jogo pela Bundesliga contra o Augsburg, retorna ao time titular e, ao lado de Olise e Musiala, será responsável por municiar o artilheiro Kane, que está vivendo grande fase: nos 3 a 0 contra o Augsburg, marcou os três gols. O inglês é um dos artilheiros da Champions League (5 gols) e do Campeonato Alemão (14 gols, em 11 jogos).

Como chega o PSG

O PSG segue sem os lesionados de longa data – Lukas Hernández, Gonçalo Ramos e Kimpembe – mas conta com a volta de Nuno Mendes, que começará no banco, já que não está 100%. O treinador Luis Enrique deve escalar o time no 4-3-3, aproveitando a qualidade de Dembélé, Asensio e Barcola para buscar a segunda vitória na competição e se aproximar do G8. 

BAYERN X PSG

5ª Rodada da Champions
Data e horário: 26/11/2024, às 17h (de Brasília)
Árbitro: Istvan Kovacs (ROM)
Auxiliares: Mihai Marius Marica e Ferencz Tunyogi (ROM)
VAR: Pol van Boekel (HOL)


BAYERN: Neuer; Laimer, Upamecano, Kim e Davies; Kimmich e Goretzka; Olise, Musiala e Gnabry; Kane. 
Técnico: Vincent Kompany

PSG: Donnarumma; Hakimi, Marquinhos, Pacho e Nuno Mendes; Zaire-Emery, Vitinha e João Neves; Dembélé, Asensio e Barcola. Técnico: Luis Enrique


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Rubens Chiri / São Paulo FC

Reprodução/Instagram

Vitor Silva / Botafogo

Felipe Santos/Ceará e Victor Ferreira / EC Vitória

WSL anuncia mudanças para a temporada 2026 - Tony Heff/World Surf League

Michael Reagen / Fifa

Marlon Panagary / CBF

Reprodução/Cruzeiro

Wander Roberto / CBV

Victor Ferreira / EC Vitória

Ver mais Notícias