Thiago Heleno não jogará partida contra o Bahia na Fonte Nova
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 24/11/2024, às 11h00Para o duelo contra o Bahia, o técnico Lucho González terá um desfalque importante: o zagueiro Thiago Heleno, expulso no confronto contra o Atlético-GO, não poderá atuar. Por outro lado, o treinador poderá contar com o retorno de Pablo, que cumpriu suspensão por acúmulo de cartões amarelos na última rodada. O time, que se mantém na 14ª posição do Campeonato Brasileiro, com 40 pontos, terá pela frente o tricolor baiano neste domingo (24), às 16h, na Arena Fonte Nova, em Salvador, pela 35ª rodada da competição.
Embalado por duas vitórias consecutivas, o Athletico Paranaense se distanciou da zona de rebaixamento e agora foca em uma vaga para a Copa Sul-Americana.
Após o triunfo sobre o Atlético-GO, o Furacão vê sua posição na tabela mais tranquila, com três pontos de vantagem sobre o Criciúma e Bragantino, que ocupam as últimas colocações da zona de rebaixamento. Contudo, a mesma pontuação que o coloca em 14º é a do Grêmio, que ocupa o 13º lugar, última posição que garante classificação para a Sul-Americana. A disputa por uma vaga no torneio continental promete ser acirrada, e o Athletico ainda conta com a possibilidade de uma vaga extra, caso o Cruzeiro conquiste o título da Copa Libertadores, o que abriria mais uma posição para times da Série A.
Entretanto, apesar da boa fase no campeonato, o time paranaense busca retomar o caminho das vitórias fora de casa. A última vez que o Athletico venceu como visitante foi em 28 de julho, quando derrotou o Cuiabá por 2 a 1, ainda sob o comando do técnico Martín Varini. Desde então, o time coleciona quatro derrotas e dois empates nos últimos seis confrontos longe de casa, o que reforça a dificuldade da equipe fora de seus domínios.
Ex-Bahia decepciona em clube português e deve ser emprestado
Técnico do Vasco detona jogador do clube: “Você gosta, eu não gosto”
Pepê sofre lesão e desfalca o Vitória contra o Ceará
Botafogo-PB x Flamengo tem maior renda da história do futebol nordestino
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova
Vitória terá sequência de sete jogos em 15 dias durante o mês de maio