Olimpíadas Paris: CBF tenta cartada final para ter Marta contra a Espanha
Por Redação Bnews
Publicado em 05/08/2024, às 15h30A classificação heroica da Seleção Brasileira feminina para as semifinais das Olimpíadas de Paris 2024 fez a equipe bater de frente novamente com a Espanha. Para o embate, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) pretende ter Marta disponível. Suspensa no torneio, a camisa 10 pode receber um efeito suspensivo, é o que tenta o departamento jurídico da entidade máxima do futebol nacional.
O recurso será aplicado nesta segunda-feira no TAS (Tribunal Arbitral do Esporte). A ideia é que a jogadora dispute a partida nesta terça-feira (6). Marta levou o vermelho direto no duelo contra as espanholas na primeira fase.
Além do cumprimento do jogo de suspensão, a atleta recebeu um jogo a mais de suspensão, já que foi julgada pelo comitê disciplinar da Fifa.
O jogo acontece no estádio em Marselha, às 16h (horário de Brasília). A camisa 10 possui duas medalhas de prata, conquistadas nos Jogos de Atenas-2004 e Pequim-2008).
Vitória estuda retorno de Zé Welison, volante do Fortaleza
Bahia tem interesse na contratação de jovem atacante do São Paulo; saiba quem é
"Fonte Nossa" e "Chama a Samu": Torcedores uruguaios provocam o Bahia após derrota na Libertadores; veja vídeo
Vitória pode ter reforço de jogador titular no duelo contra o Vasco
Saiba como fica a situação do Bahia para se classificar na Libertadores
Atacante do Vitória se recupera de lesão e treina normalmente; saiba quem