CT do Grêmio segue alagado devido às enchentes no RS
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 15/05/2024, às 12h30O Centro de Treinamentos do Grêmio permanece inundado devido às enchentes no Rio Grande do Sul. A elevação do nível do Guaíba contribuiu para que parte significativa de Porto Alegre e sua região metropolitana sofressem com inundações, mantendo o CT próximo ao lago ainda submerso.
O Grêmio, impossibilitado de utilizar o equipamento durante esse período, está em busca de uma nova localização para realizar seus treinos e jogos, visando a retomada do calendário. Opções como o interior de São Paulo estão sendo consideradas, com o Coritiba oferecendo o estádio Couto Pereira para jogos da Libertadores.
Apesar dos pedidos de paralisação do Campeonato Brasileiro, o Grêmio está se preparando para voltar a jogar após 27 de maio, data que encerra o período de adiamento de jogos para times gaúchos estipulado pela CBF. A equipe deve oficializar em breve sua nova sede, tendo em vista que a intenção inicial era retomar os treinamentos nesta sexta-feira (17).
Zagueiro do Botafogo se despede do clube e acerta com equipe inglesa
Rodrigo Becão perde espaço no Fenerbahçe e pode estar de saída; Bahia e clubes europeus demonstram interesse
Prefeito de Salvador reforça apoio ao projeto da nova Arena Barradão durante festejos do 2 de Julho
EXCLUSIVO! Representante de atacante admite possibilidade de saída do Vitória
Bahia oficializa venda de centro de treinamento histórico
Time europeu abre negociações por lateral da Seleção Brasileira
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira