Ex-presidente da CBF detona Ednaldo Rodrigues: “um nada”
Por Galaticos Online
Publicado em 25/11/2023, às 16h06A união na cúpula da CBF está chegando ao fim. Pelo menos é o que afirma o site Metrópoles. Segundo a publicação, o ex-presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) Ricardo Teixeira detonou o atual chefe da entidade, Ednaldo Rodrigues, classificado por ele como “um nada”.
A mensagem foi enviada em um grupo, após a Seleção Brasileira ser eliminada na goleada sofrida por 3 a 0 para a Argentina na Copa do Mundo sub-17, na sexta-feira (24).
“Tem uma palavra que define tudo sobre o Ednaldo: ‘nada’. Não ganhou nada. Não ganhou nenhum campeonato com nenhuma seleção em nenhuma categoria. E nós vemos essa derrota do Sub-17 por três a zero para Argentina.
“O nome do que ele faz é ‘nada’. Tudo o que ele está fazendo é necessariamente nada. A seleção pentacampeã tem uma Eliminatória [para a Copa do Mundo] que está sendo um nada. Três derrotas seguidas. Nunca aconteceu isso antes. Derrota no Brasil, derrota para a Colômbia. Quatro jogos e um empate. O que é isso? Nada.”
Ricardo Teixeira, foi o 18° presidente da CBF, estando no cargo de 16 de Janeiro de 1989 até março de 2012, quando teve o seu último mandato interrompido ao ser banido pela FIFA, por corrupção e acusação de ter recebido suborno para votar no Catar, para ser país sede da copa do mundo de 2022.
Vitória tem desfalque confirmado para duelo decisivo contra o Confiança
Neuer critica Donnarumma por lance envolvendo Musiala: "É uma questão de respeito"
Bahia oficializa venda de centro de treinamento histórico
Após investida frustrada em 2024, Carlos Vinícius volta a ser opção no mercado e desperta atenção no Bahia
Vitória empresta meia para time da segunda divisão
Gustavo Mosquito se despede do Vitória e acerta transferência para o futebol japonês
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira