Gabigol acusa arbitragem após eliminação do Flamengo na Libertadores: "Roubo muito grande"

Gabigol acusa arbitragem após eliminação do Flamengo na Libertadores: "Roubo muito grande"

Divulgaçãi/Olimpia

Por Redação Galáticos Online

Publicado em 11/08/2023, às 08h45

Compartilhe Facebook Twitter WhatsApp

O Flamengo saiu na frente do Olimpia nesta quinta-feira (10), mas levou 3 a 1 fora de casa e foi eliminado nas oitavas de final da Libertadores. Em entrevista após a partida, o atacante Gabigol reclamou da arbitragem.

"Estamos acostumados à pressão, jogamos com 60 mil no Maracanã quase todo jogo. É muito fácil apontar os erros. Ruim falar quando perde do juiz, mas ele inverteu as faltas, expulsou o treinador.... A Conmebol é aqui do lado (em Luque, no Paraguai), são muitas coisas que acontecem na Libertadores e vocês sabem. Falta no Wesley no terceiro gol, mas agora parece que está chorando", disse o jogador.

"O Flamengo é movido a isso, movido a vitórias, mas em momentos difíceis temos que nos unir. Queremos sempre estar em finais, agora estamos perto da final da Copa do Brasil. Também vamos em busca do Brasileiro", completou o atacante. 

Na ida, o Flamengo tinha vencido no Maracanã pelo placar de 1 a 0. O time brasileiro poderia ter se classificado até com um empate. 


ÚLTIMAS NOTÍCIAS











Ver mais Notícias