Próximo adversário do Vitória, Guarani fecha com novo técnico para sequência da temporada
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 13/06/2023, às 12h00Umberto Louzer é o novo técnico do Guarani. O anúncio oficial foi feito na manhã desta terça-feira (13), através das redes sociais do clube.
Louzer chega para substituir Bruno Pivetti, demitido na semana passada. É também a primeira ação efetiva de Lucas Drubscky como executivo de futebol no clube.
Umberto vai para a segunda passagem como treinador do Guarani. Em 2018, subiu e conquistou o título da Série A2 pelo Bugre, em seu primeiro desafio na nova carreira. Ficou no cargo até praticamente o fim da Série B do Brasileiro - saiu faltando apenas duas rodadas.
Umberto assume o Guarani num momento de mudanças fora de campo e instabilidade dentro das quatro linhas. São seis jogos sem vencer. O jejum fez o time perder lugar no G-4 e cair para o meio da tabela.
Com a pausa para a Data Fifa, o novo treinador terá até o dia 25 de junho para preparar a equipe para o duelo contra o Vitória, no Brinco de Ouro.
Vitória tem desfalque confirmado para duelo decisivo contra o Confiança
Neuer critica Donnarumma por lance envolvendo Musiala: "É uma questão de respeito"
Bahia oficializa venda de centro de treinamento histórico
Após investida frustrada em 2024, Carlos Vinícius volta a ser opção no mercado e desperta atenção no Bahia
Gustavo Mosquito se despede do Vitória e acerta transferência para o futebol japonês
Saiba quanto o Vitória já faturou em vendas no ano de 2025; valor impressiona
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira