Sem renovação de contrato, Globo deixa de exibir a Fórmula 1 em 2021
Por Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline)
Publicado em 27/08/2020, às 23h00Após rescindir o contrato de transmissão da Libertadores, a Globo deixará de exibir mais um evento esportivo de sucesso. Desta vez, quem sai da grade de programação da emissora carioca é a Fórmula 1.
Após décadas de transmissões das corridas dominicais, a Globo comunicou à categoria que não renovará o contrato. Com isso, a Fórmula 1 deixará de ser exibida já em 2021.
A informação foi divulgada pelo portal Grande Prêmio, que também revelou que os altos valores cobrados pela Liberty Media, detentor dos direitos comerciais da categoria de automobilismo, motivaram a decisão da emissora.
Pentacampeão aponta Rogério Ceni como melhor nome para a Seleção Brasileira: "Bahia está passeando"
Renato Kayzer participa de treino com bola e fica à disposição de Thiago Carpini
Meia recebe terceiro amarelo e desfalca o Flamengo diante do Bahia
Furto? Vídeo mostra ação suspeita de integrante da Bamor contra suposto turista durante jogo na Fonte Nova; assista
Técnico de time da Série B é demitido após sofrer goleada em casa
Assinatura do Coronel Nunes em documento da CBF foi falsificada para burlar eleição, garante perícia