"É doloroso e todos gostaríamos de voltar à normalidade", afirma Vettel sobre pandemia
Por Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline)
Publicado em 19/04/2020, às 09h30O tetracampeão mundial de Formula 1, Sebastian Vettel, falou sobre as consequências da pandemia causada pelo novo coronavírus. Em casa, na Suíça, o piloto revelou estar sofrendo com a falta de corridas, mas afirmou que é preciso ter paciência.
"É doloroso (não haver corridas) porque quero voltar para o carro. Acho que todos nós gostaríamos de voltar à normalidade, mas não apenas em termos de Fórmula 1, acho que todos compartilham esse pensamento. Mas o melhor remédio ou o melhor conselho é ser paciente", disse em uma teleconferência no último sábado (18).
O piloto ainda afirmou que o objetivo é voltar com as corridas para o público e destacou a importância de sentir o calor da torcida.
"Queremos correr da maneira usual: na frente de muitas pessoas, fãs e com uma ótima atmosfera. Temos muitas pessoas que costumam participar de corridas e precisamos garantir que, além de cuidarmos de nós mesmos, também cuidemos do público", contou.
Como um dos diretores da associação de pilotos, o multicampeão revelou que existem muitas conversas sobre a situação. Vettel também afirmou que a preocupação é com a saúde das pessoas. Diante da pandemia que assola o mundo, ainda não existe uma previsão de retorno das corridas.
Pentacampeão aponta Rogério Ceni como melhor nome para a Seleção Brasileira: "Bahia está passeando"
Renato Kayzer participa de treino com bola e fica à disposição de Thiago Carpini
Meia recebe terceiro amarelo e desfalca o Flamengo diante do Bahia
Furto? Vídeo mostra ação suspeita de integrante da Bamor contra suposto turista durante jogo na Fonte Nova; assista
Técnico de time da Série B é demitido após sofrer goleada em casa
Assinatura do Coronel Nunes em documento da CBF foi falsificada para burlar eleição, garante perícia