Em quarentena, tenista Rafael Nadal relata dias difíceis
Por Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline)
Publicado em 16/04/2020, às 17h00Em entrevista à rádio "Onda Cero", um dos maiores tenistas da história, Rafael Nadal, falou sobre o momento vivido durante a quarentena. Por conta da pandemia causada pelo novo coronavírus, todos os esportes foram adiados e o espanhol está tendo que se reinventar.
"Estou melhor agora que passaram três semanas para ser sincero. Ainda que a gente saiba que ficaremos mais tempo confinados porque a situação é o que é. Mas, ao menos, eu creio que nós, seres humanos, nos adaptamos ao que acontece. Temos essa capacidade, sem dúvidas. E também há outra coisa. No começo de tudo, as notícias que iam saindo eram tão terríveis que era difícil ter vontade de qualquer coisa", disse Rafa.
"Fiquei em casa uma semana e pouco, fazendo meu esporte, minhas coisas, mas sem vontade. Evidentemente triste, porque não ter vontade é algo que me incomodava. Tinha vontade de levantar e fazer coisas que me ajudassem a estar melhor. Mas, a verdade é que estava muito difícil. Ficava o dia todo vendo a televisão, ouvindo coisas ruins que nos contavam. E realmente não havia nada positivo. Era tudo negativo. E foi difícil me afastar de tudo isso", concluiu.
Com 9850 pontos, Rafael Nadal é o segundo colocado na classificação da ATP. Atrás apenas de Novak Djokovic, o espanhol segue na frente de nomes como Dominic Thiem, o lendário Roger Federer e o surpreendente Daniil Medvedev.
Pentacampeão aponta Rogério Ceni como melhor nome para a Seleção Brasileira: "Bahia está passeando"
Renato Kayzer participa de treino com bola e fica à disposição de Thiago Carpini
Meia recebe terceiro amarelo e desfalca o Flamengo diante do Bahia
Furto? Vídeo mostra ação suspeita de integrante da Bamor contra suposto turista durante jogo na Fonte Nova; assista
Técnico de time da Série B é demitido após sofrer goleada em casa
Assinatura do Coronel Nunes em documento da CBF foi falsificada para burlar eleição, garante perícia