Mãe de Karl-Anthony Towns, astro da NBA, morre vítima de Covid-19
Por Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline)
Publicado em 13/04/2020, às 20h00 A mãe de Karl-Anthony Towns, Jacqueline, morreu nesta segunda-feira, vítima de Covid-19, após ficar internada e em coma por um mês. Em comunicado, a família do pivô do Minnesota Timberwolves, que é um dos destaques da atual temporada da NBA, ressaltou as qualidades da dominicana.
"A família Towns está com o coração partido pela morte prematura de Jacquline Towns. Jackie, como era carinhosamente conhecida entre familiares e amigos, lutou contra o vírus há mais de um mês, quando sucumbiu no dia 13 de abril. Jackie era muitas coisas para muitas pessoas - esposa, mãe, filha, avó, irmã, tia e amiga. A matriarca da família Towns, ela era uma fonte incrível de força; uma pessoa ardente, carinhosa e extremamente amorosa, que tocava a todos que conhecia", trecho do documento escrito pela família.
Karl-Anthony Towns, de 24 anos, já havia doado cerca de R$ 500 mil (US$ 100 mil) para a Clínica Mayo, de Minnesota. O objetivo era o de ajudar nos testes de infectados. Infelizmente ele teve esta perda terrível, mas felizmente teve a recuperação do pai que venceu a doença.
Pentacampeão aponta Rogério Ceni como melhor nome para a Seleção Brasileira: "Bahia está passeando"
Renato Kayzer participa de treino com bola e fica à disposição de Thiago Carpini
Meia recebe terceiro amarelo e desfalca o Flamengo diante do Bahia
Furto? Vídeo mostra ação suspeita de integrante da Bamor contra suposto turista durante jogo na Fonte Nova; assista
Técnico de time da Série B é demitido após sofrer goleada em casa
Assinatura do Coronel Nunes em documento da CBF foi falsificada para burlar eleição, garante perícia