Chegou o dia tão esperado do All-Star Game da NBA
Por Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline)
Publicado em 16/02/2020, às 19h00No final de semana das estrelas da NBA ocorre o jogo das celebridades, desafios de enterradas, de três pontos e de habilidades. Mas o que deixa os fãs de basquete mais ansiosos para assistirem é o famoso jogo das Estrelas, onde os torcedores votam quais serão os jogadores que atuarão no jogo. Dentre eles são escolhidos os dois mais votados e se tornam os capitães, daí eles escolhem quais jogadores farão parte de seus times.
Byron Spruell, presidente da NBA, anunciou também que em 2020, o All-Star Game funciona sob novo formato. Segundo a liga, a intenção é aumentar o nível de competitividade e homenagear Kobe Bryant, falecido recentemente num acidente de helicóptero. Cada quarto da partida será um “mini-jogo” beneficente, que começa zerado, independente da pontuação.
No último quarto da partida, os pontos anteriores, somados ao número 24 (número da camisa que Kobe usava quando jogava), definem a pontuação a ser atingida para definir o vencedor. Isto é, a equipe vencedora será a que alcançar a pontuação dos primeiros três quartos, somado aos 24 pontos pré-estabelecidos do último quarto.
Confira os elencos:
Time LeBron: James, Anthony Davis, Kawhi Leonard, Luka Doncic, James Harden, Damian Lillard (foi substituído por Devin Booker), Ben Simmons, Nikola Jokic, Jayson Tatum, Chris Paul, Russell Westbrook e Domantas Sabonis;
Time Giannis: Antetokounmpo, Joel Embiid, Pascal Siakam, Kemba Walker, Trae Young, Khris Middleton, Bam Adebayo, Rudy Gobert, Jimmy Butler, Kyle Lowry, Brandon Ingram e Donovan Mitchell.
Renato Kayzer participa de treino com bola e fica à disposição de Thiago Carpini
Assinatura do Coronel Nunes em documento da CBF foi falsificada para burlar eleição, garante perícia
Bahia se reapresenta com foco na Libertadores e treina em campo sintético devido às chuvas
Gilberto avança na recuperação e pode reforçar o Bahia contra o Nacional-URU pela Libertadores
Erick Pulga desponta Vini Jr. e ocupa segunda posição em ranking mundial de dribladores; veja
Bragantino vence e fica a um gol da liderança do Campeonato Brasileiro