Duelo entre Santos e Independiente termina em confusão
Por Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline)
Publicado em 28/08/2018, às 22h07O duelo entre Santos e Independiente-ARG terminou em confusão no Pacaembu. O árbitro encerrou a partida antes do fim do segundo tempo e o time paulista foi eliminado da Libertadores com o empate sem gols.
Torcedores do Peixe entraram em confronto com a Polícia e atiraram bombas em direção ao banco de reservas dos argentinos. Alguns torcedores invadiram o gramado e sobrou até para o técnico Cuca, que tentou proteger um torcedor e acabou se desentendendo com policiais.
A revolta dos alvinegros foi causada pela decisão da Conmebol de punir o clube pela escalação irregular de Carlos Sánchez no jogo de ida. O time brasileiro, que precisava de um triunfo simples, entrou em campo tendo que golear o adversário por 4 a 0.
Pelo River Plate, o meio-campista uruguaio tinha sido expulso em sua última participação em competição da entidade, em 2015. O Santos alega que consultou a confederação antes de usar o atleta e teve o aval. O clube agora recorrerá ao TAS (Tribunal Arbitral do Esporte), na Suíça, e ameaça parar a Libertadores.
Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com
Pentacampeão aponta Rogério Ceni como melhor nome para a Seleção Brasileira: "Bahia está passeando"
Renato Kayzer participa de treino com bola e fica à disposição de Thiago Carpini
Meia recebe terceiro amarelo e desfalca o Flamengo diante do Bahia
Furto? Vídeo mostra ação suspeita de integrante da Bamor contra suposto turista durante jogo na Fonte Nova; assista
Técnico de time da Série B é demitido após sofrer goleada em casa
Assinatura do Coronel Nunes em documento da CBF foi falsificada para burlar eleição, garante perícia