Dirigente do Atlético-PR cobra Imperador na Seleção

Dirigente do Atlético-PR cobra Imperador na Seleção

Imagem Dirigente do Atlético-PR cobra Imperador na Seleção

Por Redação Galáticos Online

Publicado em 13/02/2014, às 12h43

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Prestes a voltar aos gramados após mais de um ano parado, o atacante Adriano está com moral no seu novo clube, o Atlético-PR. O jogador está cotado para fazer a estreia pelo Furacão na noite desta quarta-feira (13), contra o The Strongest, em jogo válido pela Libertadores, e antes mesmo de entrar em campo já é visto no clube paranaense como um atleta de Seleção Brasileira.

“Se ele recuperar a forma, o Felipe vai ser obrigado a convocá-lo. Ele é muito melhor do que qualquer outro que o Felipe está chamando. Acreditamos que ele não perdeu a condição de artilheiro. É um tremendo jogador, de alta qualidade, melhor que os outros da posição no país”, disse diretor de futebol do Atlético-PR, Antônio Lopes.

Adriano foi contratado pelo Atlético-PR como grande esperança para a Taça Libertadores. O jogador chegou a ‘pisar na bola’ no período em que ainda estava recuperando a forma física, ao prolongar a estadia no Rio de Janeiro após ser liberado pelos diretores do rubro-negro, mas o Furacão aceitou a justificativa do Imperador, que afirmou ter ficado mais tempo por que iria registrar a filha.

Na Seleção Brasileira, Felipão tem utilizado Fred como titular. O atacante do Fluminense foi artilheiro da Copa das Confederações e é a principal esperança de gols do Brasil para a Copa do Mundo, já que Alexandre Pato e Leandro Damião, que também foram testados, não renderam o esperado com a ‘amarelinha’.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PSG e ONG Combatem Racismo Após Incidente no Emirates - Getty Imagens

Manchester United Conquista Vitória Confortável na Semifinal - Getty Imagens

Reprodução

Vitória Enfrenta Maratona de Jogos em Maio - Victor Ferreira/BNews

Motivo da indignação foi a marcação de um pênalti nos minutos finais do duelo - Sloboda Tuzla/Divulgação

Ceará sofre derrota em casa na Copa do Brasil - Cesar Greco/Palmeiras

Bahia conquista quarta vitória seguida com gol de Cauly - Letícia Martins/ECB

Renato Paiva retorna à Fonte Nova como técnico do Botafogo

Palmeiras desmente rumores sobre Abel na Seleção Brasileira - Divulgação

Desfalques do Botafogo: Gregore e Barboza Suspensos - Divulgação

Ver mais Notícias