Flamengo é eliminado da Libertadores e torcida pega no pé de Tite
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 26/09/2024, às 21h15O Flamengo viajou até a cidade de Montevidéu, capital do Uruguai, para realizar o jogo de volta contra a equipe do Peñarol. A partida válida pelas quartas de finais da Copa Libertadores da América acabou com um desfecho trágico para a equipe carioca. Sem conseguir reverter o placar, os flamenguistas foram eliminados pelos Uruguaios e agora ficam apenas com a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro para disputar na temporada 2024.
O jogo tinha um grande peso para o técnico Tite, após ser derrotado em pleno Maracanã pelo Peñarol no placar de 1 a 0, Adenor que já estava sendo muito questionado passou a ser ainda mais apontado pela torcida Rubro-negra. Criticado por suas decisões de substituição e montagem do sistema tático, a torcida do Flamengo agora fica com o pé atrás em relação ao professor.
O ano ainda não acabou para o Urubu. Apesar de estar distante da possibilidade de ganhar o Brasileirão 2024, a equipe ainda está na Copa do Brasil e vai enfrentar o Corinthians nas semifinais da competição.
Zagueiro do Botafogo se despede do clube e acerta com equipe inglesa
Rodrigo Becão perde espaço no Fenerbahçe e pode estar de saída; Bahia e clubes europeus demonstram interesse
Prefeito de Salvador reforça apoio ao projeto da nova Arena Barradão durante festejos do 2 de Julho
EXCLUSIVO! Representante de atacante admite possibilidade de saída do Vitória
Time europeu abre negociações por lateral da Seleção Brasileira
Bahia oficializa venda de centro de treinamento histórico
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira