Após eliminação na Eurocopa, Toni Kroos anuncia aposentadoria da seleção alemã
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 02/07/2021, às 11h00O meia, campeão do mundo com a Alemanha em 2014, Toni Kroos anunciou que não vai mais jogar pela seleção alemã. O comunicado do jogador do Real Madrid foi feito dois dias após a eliminação da Alemanha na Eurocopa, quando caiu para a Inglaterra, nas oitavas de final, por 2 a 0.
O atleta postou uma nota em que afirmava que já havia tomado a decisão antes da competição e que visa se dedicar exclusivamente à sua família e ao Real Madrid.
"Há muito tempo estava claro para mim que eu não estaria disponível para a Copa do Mundo de 2022 no Catar. Principalmente porque quero me concentrar totalmente nos meus objetivos com o Real Madrid nos próximos anos", disse o jogador.
Kroos fez história com a camisa da Alemanha, foram 106 partidas disputadas em 11 anos, sendo que foi coroado com a conquista da Copa do Mundo de 2014. O volante fe questão de agradecer à torcida pelo apoio constante e também pelas críticas, e claro Joachim Low, técnico com quem venceu a Copa do Mundo.
"Gostaria de agradecer muito a Jöachim Löw. Ele me tornou um jogador nacional e campeão mundial. Ele confiou em mim. Há muito tempo escrevemos uma história de sucesso. Foi uma honra para mim. E boa sorte e sucesso para Hansi Flick", completou.
Marcelo Sant’anna é demitido do Vasco após derrota para o Vitória
Carpini exalta partida do Vitória e elogia Kayzer
Jogadores do clube espanhol passam a noite no CT após invasão e ameaça de torcedores; saiba detalhes
Derrota para o Vitória gera protesto da torcida do Vasco e declaração forte de ex-atacante Edmundo sobre presidente Pedrinho
Hebert Conceição atropela gringo com nocaute devastador em estreia nos Estados Unidos
Memphis Depay erra cavadinha contra o Mirassol e atacante dispara contra holandês: "personagem e falsidade"
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira