Manchester United e Liverpool é adiado após invasão de torcedores

Manchester United e Liverpool é adiado após invasão de torcedores

Reuters

Por Agência Brasil

Publicado em 02/05/2021, às 19h00

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

A partida entre Manchester United e Liverpool, programada para acontecer neste domingo (2) pelo Campeonato Inglês, foi adiada após torcedores dos Diabos Vermelhos invadirem o campo do estádio de Old Trafford em protesto contra os proprietários do clube, a família Glazer.

“Após debate entre a Polícia, a Premier League, o Conselho de Trafford e os clubes, nossa partida contra o Liverpool foi adiada por causa de questões de segurança e proteção após o protesto de hoje”, informou o Manchester United em comunicado.

O Liverpool emitiu um comunicado dizendo que concorda totalmente com o adiamento.

Cerca de 200 torcedores do United entraram em campo, alguns soltando sinalizadores e outros carregando cartazes pedindo aos Glazers que deixem o clube comprado por eles em 2005.

A partida seria disputada com portões fechados por causa das restrições impostas para evitar a disseminação do novo coronavírus (covid-19), mas isso não impediu cenas caóticas dentro e fora de Old Trafford. O estádio foi fechado após os torcedores serem removidos do local.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Alan Ribeiro/ADJ

Divulgação/Paysandu

Victor Ferreira/ E.C Vitória

Reprodução

César Greco / Palmeiras

Reprodução

Celo Gil / Instagram

Getty Imagens

Divulgação / Sevilla

Gabrielle Gomes / Ge

Ver mais Notícias