Jorge Jesus fala em assumir responsabilidade por fase ruim mas dispara: "crise não tem nada a ver comigo"
Por Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline)
Publicado em 24/02/2021, às 16h00O Benfinca, maior clube de Portugal e que tem Jorge Jesus como treinador, está em crise e a imprensa internacional fala em dimissão do "mister".
Em entrevista pré-jogo pela Liga Europa entre Benfica e Arsenal, o treinador saiu do sério ao ser perguntado sobre uma possível demissão do cargo.
"Vou sempre assumir a minha responsabilidade, mas esta crise não tem nada a ver comigo e nem com os jogadores. Diziam que não corriam e não suavam, mas como é que eles podiam? Eles estavam com uma doença (covid-19) que não conseguimos controlar. Depois do jogo contra o Porto, tivemos mais dez infectados, uma equipe técnica vários dias sem dar o treino. Neste momento os jogadores do Benfica precisam de carinho e não de dúvida", falou e completou:
"Não vou sair (do Benfica). Não me sinto responsável (pela fase do time). Nem eu, nem os jogadores, nem o presidente, nem a estrutura. Fomos apanhados. Só eles (jogadores) sabem o que passaram. Uma coisa é ter Covid e estar em casa fazendo home-office, outra coisa é ter Covid e ir correr".
Arsenal e Benfica jogam na próxima quinta-feira (25) pelos 16 avos de final da Liga Europa. Na partida de ida, empate por 1 a 1 em Lisboa.
Marcelo Sant’anna é demitido do Vasco após derrota para o Vitória
Carpini exalta partida do Vitória e elogia Kayzer
Jogadores do clube espanhol passam a noite no CT após invasão e ameaça de torcedores; saiba detalhes
Hebert Conceição atropela gringo com nocaute devastador em estreia nos Estados Unidos
Ednaldo Rodrigues favorece genro com curso e cargo remunerado na CBF, diz colunista
Derrota para o Vitória gera protesto da torcida do Vasco e declaração forte de ex-atacante Edmundo sobre presidente Pedrinho
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira