"Não dou importância", diz técnico do Barcelona às críticas de Messi após perda do título espanhol
Por Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline)
Publicado em 18/07/2020, às 17h00O técnico Quique Setién parece não ter a admiração de Lionel Messi, grande craque do Barcelona, e na véspera da última rodada da La Liga, em entrevista coletiva, o técnico respondeu as críticas que recebeu do atacante argentino ao final do último jogo.
O Barcelona perdeu o título para o grande rival, Real Madrid, após perder para o Osasuna na última rodada. O que gerou duras críticas de Messi: "Fomos muito fracos, temos que mudar muito".
Na entrevista coletiva, que aconteceu na manhã deste sábado (18), o treinador da equipe catalã rebateu as críticas feitas pelo argentino e fez questão de falar que o time precisa melhorar, mas que não se sente atingido pelas palavras de Messi.
"A verdade é que estamos de acordo em algumas coisas, e em outras não. (Messi) tem razão quando diz que, se jogarmos mal, não vamos ganhar nada, mas também já tivemos bons momentos e pode dar para ganhar. Temos que melhorar em muitos aspetos, temos de ser mais consistentes", disse o treinador, que continuou:
"Não me sinto atingido pelas declarações de Messi. Às vezes se dizem coisas que são mal interpretadas, que acontecem em momentos de frustração. Não dou importância. Estamos conscientes de que temos pela frente uma competição que queremos ganhar", completou Setién.
Numa temporada atípica, o Barcelona está fora da final da Copa do Rei e sem o título espanhol, a única esperança de título na temporada é a Liga dos Campeões. O time de Setién está nas oitavas de final, onde empatou o jogo de ida contra o Napoli, na Itália, em 1 a 1. Tendo a vantagem do empate, o Barcelona fará a partida de volta em seu estádio, Camp Nou, em agosto.
Após polêmica com Bruno Uvini, Fábio Mota se pronuncia
Herói do último jogo, Kayzer não viaja com o grupo do Vitória
Fábio Mota surpreende ao revelar andamento da SAF do Vitória: "última reunião"
"Fonte Nossa" e "Chama a Samu": Torcedores uruguaios provocam o Bahia após derrota na Libertadores; veja vídeo
CBF muda regras e abre caminho para contratos com parentes de dirigentes
Além de Anchelotti, saiba outros estrangeiros que já treinaram a Seleção Brasileira
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira