Ex-Vitória celebra boa fase no futebol português

Ex-Vitória celebra boa fase no futebol português

Divulgação / Paços Ferreira

Por Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline)

Publicado em 12/07/2020, às 23h00

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Após uma passagem pelo Vitória, Denílson se transferiu para o Paços Ferreira, de Portugal. A mudança fez bem ao atacante, que se tornou um dos destaques da equipe no Campeonato Português.

Feliz na Europa, o jogador comemorou a boa fase na carreira. "Esse ano foi muito bom para mim individualmente. Foi uma temporada de muito trabalho e dedicação da minha parte para que as coisas acontecessem como estava planejando. Esses últimos meses fora muito especiais para mim. Espero continuar evoluindo e melhorando meus números no país e no clube", disse.

O atleta ainda agradeceu ao clube pela oportunidade e prometeu dedicação na reta final da temporada. "Desde a minha chegada ao Paços fui muito bem recebido e tratado por todos. Estou feliz com tudo que vem acontecendo comigo no clube. Espero continuar ajudando o Paços a conquistar seus objetivos", completou.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Reprodução

Rafael Rodrigues/EC Bahia

Reprodução

Reprodução

Reprodução

Reprodução

Reprodução

Reprodução

Reprodução

Ver mais Notícias