Após ser bancado por presidente, técnico do Barcelona afirma estar tranquilo no cargo
Por Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline)
Publicado em 07/07/2020, às 15h00Quique Sentién chegou à Catalunha em janeiro de 2020 para treinar o Barcelona e não teve vida fácil até hoje. Com os resultados e irregularidade insistindo em fazer parte da equipe, os rumores de demissão começaram. Mas o presidente do clube, Josep Bartomeu, declarou que o clube conta com os serviços de Setién e pretende mantê-lo comandando o time.
Questionado sobre as declarações do presidente, Setién garantiu que em momento nenhum se sentiu ameaçado.
"Eu não tinha a sensação de que as coisas podiam mudar. Há tempos superei esse circo em que estamos metidos. Me limito a fazer meu trabalho, e a sensação que tenho é que estão felizes com o trabalho que fazemos. Nós também. E me concentro nisso. Não me fixo em ter ganho um jogo pontual, estamos acostumados. Não vivo o dia, vejo as coisas com mais perspectiva", falou.
O técnico fez questão de afirmar que não jogou a toalha pelo título de Campeonato Espanhol e garante que conversa sobre um planejamento para a próxima temporada.
"Claro que ainda podemos ganhar a Liga. É o que diz a matemática. Temos que ter esperança até o último dia, nos concentrarmos no que nós podemos fazer. Ganhar, deixar uma boa sensação, evoluir. E se não for a situação (ser campeão), que façamos algo que nos valha para o que vem depois", afirmou.
Após polêmica com Bruno Uvini, Fábio Mota se pronuncia
Cuiabá entrará na CNRD por dívida referente à venda de jogador ao Vitória, diz jornalista
Vice da CBF cita contratação de Ancelotti para pedir saída de Ednaldo à Justiça
Herói do último jogo, Kayzer não viaja com o grupo do Vitória
Além de Anchelotti, saiba outros estrangeiros que já treinaram a Seleção Brasileira
Ancelotti revela incômodo com anuncio antecipado da CBF: “Queria não ter essa coletiva hoje"
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira