Real Madrid pode disparar na liderança do Campeonato Espanhol caso vença Getafe
Por Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline)
Publicado em 01/07/2020, às 17h00Com 100% de aproveitamento desde o retorno da La Liga, o Real Madrid pode abrir quatro pontos de vantagem do Barcelona e ficar próximo do título caso vença o Getafe na quinta-feira (1), às 17h (horário de Brasília).
O Getafe está em má fase e caso o Real Madrid vença o confronto, pode embalar o sexto triunfo consecutivo. Zidane comentou sobre a boa fase dos seus comandados desde o retorno do Campeonato Espanhol e também sobre a preparação da equipe em um calendário tão enxuto.
"Estou feliz e orgulhoso dos jogadores porque não é fácil fazer o que fazem. Restam seis finais e temos que dar o máximo. Faltam 18 pontos, não ganhamos nada. Nós cuidamos muito da recuperação, pois é muito importante. O calor também será grande. São detalhes para atingir 100% a cada partida", falou.
Já o treinador do Getafe vê o elenco animado apesar da fase ruim e diz saber da dificuldade que seus comandados terão no confronto.
"Não me incomoda (favoritismo do Real). Entendo que o Real Madrid é líder,o Barça não venceu e pode haver certo otimismo. Eles ganharam todas as partidas e não é por casualidade. O treinador tem tirado a melhor versão (dos atletas. Não havíamos ganhado desde o reinício e necessitávamos da vitória. Ajuda para a auto-estima, nós nos libertamos", disse Bordalás.
A partida põe duas equipes de Madrid com grandes ambições no Campeonato. O Getafe sonha em conquistar a vaga na Liga dos Campeões e o Real Madrid busca conquistar o título que não vence desde 2017. Os merengues são os maiores vencedores da competição nacional.
Após polêmica com Bruno Uvini, Fábio Mota se pronuncia
Cuiabá entrará na CNRD por dívida referente à venda de jogador ao Vitória, diz jornalista
Vice da CBF cita contratação de Ancelotti para pedir saída de Ednaldo à Justiça
Herói do último jogo, Kayzer não viaja com o grupo do Vitória
Além de Anchelotti, saiba outros estrangeiros que já treinaram a Seleção Brasileira
Ancelotti revela incômodo com anuncio antecipado da CBF: “Queria não ter essa coletiva hoje"
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira