Campeão do mundo com a França em 2018 e jogador do Barcelona, Griezmann deseja se aposentar na MLS
Por Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline)
Publicado em 04/06/2020, às 22h00Craque francês que se tornou ídolo do Atlético de Madrid, Griezmann hoje atua pelo Barcelona e revelou o desejo de encerrar a carreira na liga de futebol dos Estados Unidos (MLS), a Major League Soccer.
"Eu não sei qual time, mas quero jogar lá. É um objetivo para mim terminar minha carreira nos Estados Unidos, com a possibilidade de jogar bem, fazer parte do time e lutar por um título", disse em entrevista ao Los Angles Times.
"Ganhar a Liga e a Liga dos Campeões com o Barça seria um sonho, e também o meu objetivo, Depois de vencer o que vier. Há outra Copa do Mundo, a Copa do Qatar. E então penso na MLS", completou.
Griezmann volta aos campos junto aos seus companheiros de Barcelona 13 de junho, contra o Mallorca, às 17h (horário de Brasília).
Vitória empresta meia para time da segunda divisão
Vitória tem interesse na contratação de lateral de time uruguaio
Torcedor do Vitória se revolta e reclama de camisas produzidas pela Volt: "Empresa mixuruca"
Vitória enfrenta o Confiança para avançar à semifinal da Copa do Nordeste; prováveis escalações
Imprensa argentina aponta interesse do Vitória em lateral-esquerdo que atua no Uruguai
Vitória tem desfalque confirmado para duelo decisivo contra o Confiança
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira