Lautaro Martínez acerta valores para assinar com o Barcelona, diz jornal
Por Redação Galáticos Online (Instagram - @galaticosonline)
Publicado em 02/06/2020, às 23h00O Barcelona está perto de fechar com o atacante Lautaro Martínez, da Inter de Milão. De acordo com o jornal "Sport", clube e jogador acertaram bases salariais e de contrato. Para assinar o acordo, o Barça depende das negociações com o clube italiano.
O companheiro de Messi na seleção argentina é cotado para ser o substituto do uruguaio Luís Suárez. Segundo informações, Lautaro tem a intenção de assinar com o clube da Catalunha e acertou um contrato de cinco anos, com salários de 12 milhões de euros por temporada.
Para liberar Lautaro, a Inter pede o valor de 80 milhões de euros. Com dificuldades financeiras, o Barcelona busca abaixar a pedida para 60 milhões de euros, colocando jogadores do atual elenco nas tratativas.
O ex-presidente da Inter de Milão, Massimo Moratti, afirmou que Lautaro Martínez deve deixar o clube.
"Lautaro? Não pode se manter alguém que tenha a ideia de estar em outro lugar. Isso colocaria o jogador em posição de permanecer contra a sua vontade ou com uma motivação diferente", disse.
Após polêmica com Bruno Uvini, Fábio Mota se pronuncia
Cuiabá entrará na CNRD por dívida referente à venda de jogador ao Vitória, diz jornalista
Vice da CBF cita contratação de Ancelotti para pedir saída de Ednaldo à Justiça
Herói do último jogo, Kayzer não viaja com o grupo do Vitória
Ancelotti revela incômodo com anuncio antecipado da CBF: “Queria não ter essa coletiva hoje"
Time da Série A acerta a contratação do técnico Cláudio Tencati
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira