Jogador do Guangzhou é preso após ser flagrado adulterando placa de carro
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 17/04/2020, às 09h00A atitude do atacante Yu Hanchao, de 33 anos, do Guangzhou Evergrande, da China, em adulterar a placa de um veículo acabou tendo consequências drásticas. Flagrado pelo crime em um vídeo, o jogador foi demitido pelo clube na última terça-feira (14).
Nas imagens que acabaram percorrendo o mundo inteiro pelas redes sociais, o atleta aparece adulterando a placa do seu carro com as mãos, tendo intuito aparente de não ser multado por conta do rodízio veicular obrigatório. Yu altera a letra “E” para “F”.
Na cláusula estabelecida pelo Guangzhou nos contratos, os jogadores não podem se envolver em delitos. Caso isso ocorra, há um grande risco de demissão, fato que aconteceu com Yu Hanchao.
“O jogador Yu Hanchao violou de maneira severa o código disciplinar do clube, e, por conta disso, teve seu contrato encerrado”, informou a equipe.
Pelo ato criminoso, o jogador ficará 15 dias detido e ainda pagará uma multa fixada em 5 mil yuans (cerca de R$ 3,6 mil). No Guangzhou há seis anos, Yu Hanchao deixa o clube pelas “portas do fundo”, mesmo tendo conquistado uma Liga dos Campeões da Ásia, cinco Campeonatos Chineses, uma Copa da China e três Supercopas da China.
Vitória empresta meia para time da segunda divisão
Vitória perde em casa para o Confiança e é eliminado da Copa do Nordeste
Vitória tem interesse na contratação de lateral de time uruguaio
Ronald deixa o Vitória após 29 partidas na temporada 2025
Bahia lança uniforme inédito inspirado no Superman em parceria com PUMA e Warner Bros
Carpini admite noite “vergonhosa”, mas diz que não teme demissão no Vitória
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira