Wenger se oferece para vaga, mas Bayern pode assinar com técnico português
Por Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline)
Publicado em 07/11/2019, às 17h45Após a demissão de Niko Kovac, o Bayern de Munique está analisando o mercado para anunciar a contratação de um novo treinador. Segundo pronunciamento divulgado no Bild, da Alemanha, o técnico Arsène Wenger se ofereceu para ocupar o cargo, mas o clube não manifestou interesse.
“Arsène Wenger ligou para Karl-Heinz Rummenigge no meio da tarde de quarta-feira e a princípio sinalizou interesse no posto de treinador do Bayern de Munique. O Bayern valoriza muito Arsène Wenger pelo seu trabalho como técnico do Arsenal, mas ele não é uma opção de treinador para o Bayern de Munique”, afirmou a equipe, segundo o diário.
Em meio a possibilidades mais modernas no mercado, como Erik Ten Hag e Maurício Pochettino, o Bayern pode acabar assinando com o português José Mourinho, que segundo informações dadas por Schweinsteiger, ídolo do Bayern, já mostrou interesse em ocupar o cargo de treinador da equipe alemã. Outro que pode pintar no Bayern é Massimiliano Allegri, que também é um nome estudado pela diretoria dos Bávaros.
Vitória vence o Cerro Largo fora de casa e encaminha de classificação na Sul-Americana
Libertadores: Bahia perde para o Altético Nacional e se complica no Grupo F
Árbitro FIFA apita o BaVi do próximo domingo
Fábio Mota volta a falar de saf e faz projeção ao Vitória sobre o assunto
Neymar pode reforçar o Santos contra o Vitória; saiba mais
Ancelotti liga para pentacampeão e convida para comissão técnica da Seleção Brasileira
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira