Falcão lamenta não ter acertado com o Palmeiras
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 26/09/2012, às 09h05Desempregado desde que foi demitido do Bahia, Paulo Roberto Falcão esteve próximo de ter uma nova casa. O técnico chegou a avançar nas negociações com o Palmeiras, mas o clube desistiu devido ao alto valor salarial pedido pelo treinador e fechou com Gilson Kleina.
Nesta terça-feira (25), Falcão concedeu entrevista à Rádio Globo, afirmou que não foi por detalhes financeiros o desacerto e revelou frustração com a chance perdida.
"A gente nunca sabe o que é muito ou pouca grana. Na realidade, o que me foi dito é que o Palmeiras não poderia fazer um contrato de um ano e três meses. Eu gostaria de participar da vida do time, independentemente de onde estivesse (divisão). Me disseram que eu não poderia fazer um contrato nesse período porque vai ter eleição em janeiro. Isso me pareceu uma coisa muito ética do Palmeiras, não contratar um profissional à medida em que a diretoria pode mudar e entender que tem que mexer no treinador", disse.
Triste, o treinador continuou lamentando e garantiu que estava pronto para o desafio. "Eu lamentei, estava preparado, estava gostando da ideia, acho que era um desafio interessante. Eu gosto muito de São Paulo, já morei na cidade e vou trabalhar mais cedo ou mais tarde no grande centro que é São Paulo".
o ex-comandante esqueceu que o alviverde é adversário direto do tricolor na luta contra o rebaixamento e mostrou confiança na permanência do verdão na Série A. "O Palmeiras tem que fazer o que fez contra o Figueirense, vencer os jogos e torcer para que os adversários que estão na frente percam, o que é importante. Não basta só ganhar os jogos. O time tem história, tem tradição e são jogadores que têm condições e podem sair dessa situação. A dificuldade é que as equipes que estão na frente têm que perder, mas o Palmeiras tem que primeiro ganhar seus jogos, depois olhar para o lado", concluiu.
Foto: Divulgação/Bahia
Vitória tem desfalque importante para duelo pela Sul-Americana
Para seguir vivo na Sul-Americana, Vitória recebe o Defensa y Justicia nesta terça-feira (6)
Fábio Mota revela desejo de reeleição e fala sobre SAF
Bahia pode garantir vaga antecipada nas oitavas de final da Copa Libertadores; saiba mais
Dudu é anunciado como novo reforço do Galo
Assinatura do Coronel Nunes em documento da CBF foi falsificada para burlar eleição, garante perícia