Após amargar o banco no Vitória, meia comemora boa fase no Fortaleza
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 25/02/2012, às 14h18Em 2011, ele fez parte do elenco do Vitória que não conseguiu o acesso à Série A do Brasileirão. Contestado pela torcida, Geraldo deixou a Toca do Leão argumentando que teve poucas oportunidades de mostrar seu futebol.
Porém, o ano de 2012 parece ser o da volta por cima do meia. Aos 38 anos, o jogador vem sendo um dos destaques da campanha do Fortaleza, que lidera o Campeonato Cearense com 26 pontos.
"É uma fase boa, estou tentando a cada jogo dar meu melhor, sou um jogador que sempre corro atrás das bolas, ajudo a marcar, a atacar, chego para finalizar. Eu tenho atitude, eu tenho coragem, ruim é quando não se tem chances. Eu não me importo muito com o meu individual, o maior objetivo é o Fortaleza sair de campo com a vitória, porque o Fortaleza é maior que tudo", destacou.
Ainda segundo o veterano, as boas atuações se devem à forma física conquistada nos treinamentos. "Eu atribuo essa forma ao meu trabalho, a minha seriedade, dedicação, comprometimento. Tendo um descanso adequado para entrar em campo e dar meu melhor. Primeiro tenho que agradecer a Deus pela saúde que ele me dá para eu não ter nenhuma contusão e poder trabalhar sempre".
Pentacampeão aponta Rogério Ceni como melhor nome para a Seleção Brasileira: "Bahia está passeando"
Renato Kayzer participa de treino com bola e fica à disposição de Thiago Carpini
Meia recebe terceiro amarelo e desfalca o Flamengo diante do Bahia
Furto? Vídeo mostra ação suspeita de integrante da Bamor contra suposto turista durante jogo na Fonte Nova; assista
Técnico de time da Série B é demitido após sofrer goleada em casa
Assinatura do Coronel Nunes em documento da CBF foi falsificada para burlar eleição, garante perícia