Em jogo decisivo, ex-técnico do Bahia assume o papel de psicólogo

Por Thaís Brandão

Publicado em 26/04/2011, às 13h33

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

O técnico Mauro Fernandes que comanda a equipe do América-MG  resolveu assumir uma outra função nesta semana decisiva para a agremiação.

O América-MG precisa vencer o Atlético-MG com um diferença de 3 gols para garantir a classificação à final do Campeonato Mineiro de 2011. A partida será neste sábado (31), às 18h30, na Arena do Jacaré.

Sabendo da dificuldade e da pressão que o grupo vem sofrendo por conta do placar que será necessário conquistar nesse jogo, o treinador resolveu trabalhar mais com o psicológico do elenco, do que com trabalho físico de fato.

"É a obrigação de qualquer treinador. Ele tem que fazer o time dele acreditar que nas dificuldades eles têm que ter capacidade para sair delas", concluiu o comandante da equipe mineira.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Victor Ferreira / EC Vitória

Getty Imagens

Victor Ferreira / EC Vitória

Rafael Rodrigues / EC Bahia

Reprodução / Internet

Divulgação/Flamengo

Divulgação

Divulgação/Paysandu

Reprodução

Divulgação/Flamengo

Ver mais Notícias