Por Futebol Interior
Publicado em 14/03/2011, às 21h42Não foi a estreia que Toninho Cecílio esperava no comando do Americana. Neste domingo, o time acabou perdendo para o Paulista, por 2 a 0, no Estádio Décio Vitta e despencou de vez na classificação do Campeonato Paulista. O comandante disse que não esperava um resultado negativo.
De acordo com Toninho Cecílio, o Paulista entrou em campo apenas para se defender e acabou sendo beneficiado pela falta de paciência do Americana. Além disso, o treinador lamentou o desfalque do atacante Charles, que vem se recuperando de uma lesão e ficou de fora das últimas partidas.
"A derrota foi inesperada devido a qualidade da equipe. O Paulista veio fechado e faltou paciência ao nosso time na hora de finalizar. Faz falta um jogador como o Charles, que está contundido e que segura a bola no ataque", revelou o treinador.
O Americana já acumula quatro derrotas seguidas e em nenhuma delas acabou marcando gols, mostrando mais uma vez a falta de homem de referência. Toninho Cecílio foi apresentado na última quinta-feira como o substituto de Edinho Nazareth, que entregou o cargo após o tropeço para o Santo André.
É nítida a queda de rendimento da Águia, que começou o Paulistão como uma das grandes surpresas, mas perdeu força principalmente na reta decisiva. O time vem apresentando algumas falhas dentro de campo e dificilmente Toninho Cecílio irá conseguir colocar o Americana novamente entre os oito melhores, onde estava até a saída de Edinho Nazareth.
Pentacampeão aponta Rogério Ceni como melhor nome para a Seleção Brasileira: "Bahia está passeando"
Renato Kayzer participa de treino com bola e fica à disposição de Thiago Carpini
Meia recebe terceiro amarelo e desfalca o Flamengo diante do Bahia
Furto? Vídeo mostra ação suspeita de integrante da Bamor contra suposto turista durante jogo na Fonte Nova; assista
Técnico de time da Série B é demitido após sofrer goleada em casa
Assinatura do Coronel Nunes em documento da CBF foi falsificada para burlar eleição, garante perícia