Destino de meia da Juventus e Seleção Francesa pode ser os Estados Unidos
Por Galáticos online
Publicado em 05/10/2024, às 16h03O jogador da Seleção Francesa, Pogba, de 31 anos, conseguiu uma redução na sua suspensão por doping de quatro anos para 18 meses e poderá voltar a jogar em março de 2025. E, de acordo com informações, o destino do meia francês pode ser os Estados Unidos, uma vez que o jogador e a Juventus estão dicutindo uma rescisão contratual. Nas redes sociais, o jogador postou um desbafo após o Tribunal Arbitral doEsporte (TAS) fazer uma notificação sobre a redução da punição.
"Eu sempre afirmei que nunca violei conscientemente os regulamentos Antidoping, eu jogo com integridade... e quero agradecer ao Tribunal Arbitral que ouviu a minha explicação. Este tem sido um período extremamente angustiante na minha vida, tudo o que trabalhei tanto foi colocado em espera. Mal posso esperar para voltar ao campo!", desbafou.
Pogba treina sozinho e não usa as instalações da Juventus. Com a punição, ele recebe o piso salarial segundo convenção coletiva da categoria na Itália, cerca de € 2 mil (R$ 12 mil por mês). A redução da sanção permitiria ao francês retornar aos treinos em janeiro de 2025. Mas isso so deve acontecer em outra equipe.
DE CASA NOVA! Joia do Vitória é anunciado por grande clube português; confira
Pedro Sento Sé se posiciona sobre SAF do Vitória; confira
Projeto da Fundação José Carvalho revela jovem talento do sub-17 do Vitória
Bahia anuncia contratação definitiva de Kayky, ex-Manchester City, até 2029
Time da Turquia anuncia atacante do Vitória como novo reforço
Atacante da Inter de Milão da forte declaração sobre elenco
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira