Com 3 de Talisca, Al-Nassr goleia Inter Miami; confira
Por Rafael Abbehusen / BNews
Publicado em 01/02/2024, às 20h00O Al-Nassr, time de Cristiano Ronaldo, goleou o Inter Miami, time de Lionel Messi, por 6 a 0, nesta quinta-feira (1º), em um amistoso na Kingdom Arena, na Arábia Saudita. Mesmo sem CR7 e com Messi jogando poucos minutos, a torcida contou com uma bela exibição.
Logo aos 3 minutos do primeiro tempo, o português Otávio abriu o placar. Aos 10 minutos, Anderson Talisca ampliou o marcador.
Confira:
Dois minutos depois, o francês Laporte marcou o terceiro da partida, finalizando o priemeiro tempo. Do lado do Inter Miami, Busquets, Jordi Alba e Suárez seguiam em campo, porém sem muita efetividade.
Aos 6 minutos do segundo tempo, Talisca apareceu novamente para ampliar o marcador. 4 a 0 Al-Nassr.
Assista:
O quinto gol veio aos 23 minutos, com Mohammed Khalil Marran. Minutos depois, Jordi Alba e Suárez eram substituídos.
Aos 28 minutos, Anderson Talisca marcou seu terceiro gol na partida, com assistência do brasileiro Alex Telles, para finalizar a goleada.
Confira:
Somente aos 38 minutos do segundo tempo, Lionel Messi entrava na partida, já com o placar em 6 a 0.
Para seguir vivo na Sul-Americana, Vitória recebe o Defensa y Justicia nesta terça-feira (6)
Vitória tem desfalque importante para duelo pela Sul-Americana
Fábio Mota revela desejo de reeleição e fala sobre SAF
Bahia pode garantir vaga antecipada nas oitavas de final da Copa Libertadores; saiba mais
Assinatura do Coronel Nunes em documento da CBF foi falsificada para burlar eleição, garante perícia
Dudu é anunciado como novo reforço do Galo