Real Madrid renova contrato com Vini Jr até 2027
Por Galaticos Online
Publicado em 31/10/2023, às 11h45O Real Madrid anunciou nesta terça-feira (31), a renovação de contrato com o atacante brasileiro Vinicius Junior até junho de 2027. O atleta de 23 anos esteve na sede do Real junto do presidente Florentino Pérez para oficializar o acordo e assinar o novo vínculo.
Revelado pelo Flamengo, Vinicius Junior chegou ao Real Madrid em 2018, depois de ser comprado por 45 milhões de euros. Depois de desembarcar na Espanha com 18 anos recém-completados, o ponta esquerda jogou pelo time B dos Merengues antes de se firmar na equipe principal.
Ao todo, o camisa 7 defendeu o clube em 235 compromissos, marcando 63 gols. Além da "Orelhuda”, Vinicius também conquistou dois Mundiais de Clubes, uma Supercopa da Europa, dois Campeonatos Espanhóis, uma Copa da Espanha e duas Supercopas de Espanha.
Vitória tem desfalque importante para duelo pela Sul-Americana
Para seguir vivo na Sul-Americana, Vitória recebe o Defensa y Justicia nesta terça-feira (6)
Fábio Mota revela desejo de reeleição e fala sobre SAF
Bahia pode garantir vaga antecipada nas oitavas de final da Copa Libertadores; saiba mais
Vitória definido para enfrentar o Defensa Y Justicia no Barradão
Assinatura do Coronel Nunes em documento da CBF foi falsificada para burlar eleição, garante perícia