Neymar e Barcelona chegam a acordo para retorno do astro brasileiro, crava TV espanhola
Por Marcelo Ramos - BNews
Publicado em 11/08/2023, às 18h40A novela está chegando ao fim! Neymar e Barcelona entraram em um acordo para a volta do astro brasileiro ao clube espanhol. Segundo o programa espanhol El Chiringuito, o atacante aceitou diminuir o salário atual para receber 13 milhões de euros (R$ 70 milhões) por temporada, com um contrato de duas temporadas.
Entretanto, para a negociação dar certo, duas coisas precisam acontecer: a rescisão do craque com o PSG e as saídas de alguns jogadores do Barça para liberar verba.
Atualmente, Neymar recebe cerca de 40 milhões de euros (R$ 216 milhões) por ano e teria que abrir mão do seu alto salário, já que nenhum clube na Europa estaria disposto a pagar esse valor.
De acordo com o canal , ambos os lados estão otimistas com o acerto e acreditam que Neymar será jogador do Barcelona em breve.
No entanto, segundo informações exclusivas divulgadas por Marcelo Bechler, da TNT Sports Brasil, jornalista que cravou a ida do jogador para o PSG em 2017, as duas partes abriram as negociações nesta quarta-feira (9), e o contrato seria de apenas um ano "em baixa, com possibilidade de aumento nos anos seguintes, quando a situação financeiro do clube melhorar.
Neymar ficou fora de treinamentos em campo na terça e na quarta-feira, mas chegou a participar das atividades na quinta (10). Ainda em recuperação de virose, ele é dúvida para o duelo contra o Lorient, no sábado, às 16h (de Brasília), no Parque dos Príncipes.
Carpini 'joga a toalha' na Sul-Americana e aponta Brasileiro como prioridade: "Senão a gente vai se complicar"
Vitória acumula chances, mas fica no empate com o Defensa Y Justicia pela Sul-americana
STF recebe pedido de afastamento imediato de Ednaldo Rodrigues da presidência da CBF
Embalado, Bahia recebe o Atlético Nacional pela Libertadores
Bahia perde para o Vasco nos pênaltis e deixa escapar título da Copa do Brasil sub-17
Lucas Paquetá pode ser banido do futebol e decisão do julgamento tem data definida; saiba detalhes