Al Hilal sonha com Neymar e planeja oferecer ultra salário. Saiba mais
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 08/08/2023, às 14h45Com o desejo de deixar o PSG para retornar ao Barcelona, o atacante Neymar deve receber nas próximas horas, uma oferta de salário de 80 milhões de euros por ano (cerca de R$ 430 milhões por ano), praticamente o dobro do que o craque recebe na França.
De acordo com informações do jornal "L'Equipe", o Al Hilal tenta a contratação do atacante e acelerou as tratativas nos últimos dias. A dificuldade maior é convencer o brasileiro, que, embora não feche totalmente as portas, prefere continuar no futebol europeu.
O Al Hilal tentou anteriormente a contratação de Messi. O clube árabe chegou a oferecer 500 milhões de euros por dois anos ao craque argentino, que preferiu fechar com o Inter Miami, dos Estados Unidos. Depois da contratação de Cristiano Ronaldo pelo rival Al Nassr, o Al Hilal ainda tenta revidar com uma grande estrela.
Zagueiro do Botafogo se despede do clube e acerta com equipe inglesa
Rodrigo Becão perde espaço no Fenerbahçe e pode estar de saída; Bahia e clubes europeus demonstram interesse
Prefeito de Salvador reforça apoio ao projeto da nova Arena Barradão durante festejos do 2 de Julho
Time europeu abre negociações por lateral da Seleção Brasileira
EXCLUSIVO! Representante de atacante admite possibilidade de saída do Vitória
Bahia oficializa venda de centro de treinamento histórico
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira