Por Redação Galáticos On line
Publicado em 20/10/2011, às 09h35
O técnico Ney Franco resolveu falar em nome da Seleção Brasileira Sub-20 sobre o gramado do estádio Omnilife, que será sede de todas as partidas de futebol disputadas pelos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara. O piso do campo que é de grama sintética foi bastante questionado pelo treinador que de forma categórica e dura lamentou esta situação.
"Quando se fala do gramado, é normal dizer que é ruim para os dois. Mas isso é campo de fim de semana, de pessoas de 60 e 70 anos tomando chope e batendo uma pelada. Atrapalha muito o futebol. Todo mundo vai reclamar, mas é pena um estádio desse porte ter um gramado como esse", disse Ney Franco.
Na estreia da competição o Brasil empatou com a Argentina em 1 a 1 e o treinador da seleção canarinho saientou que o gramado não foi "o culpado" para este resultado e sim que houve uma apresentação técnica inferior do que era esperado.
"O gramado prejudica, mas não quero levar para esse lado. Tivemos erros na parte técnica e em alguns momentos a equipe poderia ter jogado mais simples. Uma estreia é sempre nervosa, ainda mais contra um rival como a Argentina - observou", analisou.
As informações são do GloboEsporte.com
Fábio Mota revela importante decisão para o futuro do Vitória: "Tenho muito medo"
Atacante do Vitória se recupera de lesão e treina normalmente; saiba quem
Saiba como fica a situação do Bahia para se classificar na Libertadores
Rubro-negro? Torcida do Vitória "enlouquece" nas redes com escolha do novo papa; entenda
Vitória estuda retorno de Zé Welison, volante do Fortaleza
Bahia tem interesse na contratação de jovem atacante do São Paulo; saiba quem é