Hotel da Seleção em Córdoba sofre tentativa isolada de roubo

Por Lancenet

Publicado em 08/07/2011, às 18h23

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

O hotel onde a Seleção Brasileira está hospedada em Córdoba (ARG) foi palco de uma confusão na manhã desta sexta-feira, véspera do jogo contra o Paraguai. Um senhor argentino, de aproximadamente 55 anos, se infiltrou no local reservado para entrevistas dos jogadores e tentou roubar equipamentos de jornalistas.

A CBF reservou uma área no andar de baixo do Sheraton. Dentro do local, só pode entrar a imprensa brasileira, munida de uma pulseira azul, No ambiente ao lado, porém, onde a imprensa esperava pela chegada dos atletas, o "intruso" observava as malas. Ele chegou a pegar uma mochila, mas foi visto e expulso do local.
  Os seguranças tiveram de intervir para conter a indignação dos jornalistas e o argentino, que tentava se explicar em vão, foi expulso do hotel e detido. Em seguida, ele foi levado para delegacia para prestar depoimento.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Divulgação / EC Bahia

Victor Ferreira / EC Vitória

Lucas Figueiredo/CBF

Divulgação / EC Vitória

Divulgação / FIFA

Andrew Shield/World Surf League

Reprodução / Santos F.C

Reprodução / Vasco da Gama

Reprodução / S.E.P

Reprodução / Internet

Ver mais Notícias